Ouvidoria
- O que é Ouvidoria
- Informações
- Formulário
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as manifestações dos usuários, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos usuários, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares na instituição ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma do usuário expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude a CIM AMLAP a tornar o consorcio cada vez melhor.
Para realizar o pedido clique na aba “Formulário” localizada ao lado e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.